Foram aprovados 5 trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do curso de Letras da UNIFEV para participar da III Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Espanhol e da I Jornada em Ensino, Língua e Literatura de Inglês, entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Mossoró/RN.
O principal objetivo do evento é permitir o intercâmbio de pesquisas
realizadas no Brasil sobre temas ligados ao Ensino-aprendizagem de
Inglês e Espanhol enquanto línguas estrangeiras, assim como sobre a
literatura de língua Inglesa e Espanhola. A proposição, nesse sentido, é
a de permitir que tanto alunos de graduação e pós-graduação, assim como
professores e pesquisadores da área possam divulgar sua produção
acadêmica e trocar experiências.Veja abaixo os nomes dos projetos aprovados na Jornada:
- El caso de las variaciones lingüísticas en la enseñanza de Español lengua extranjera: ¿Se puede destruir esa “torre de babel”? – de autoria de Eduardo César Catanozi
- O rap rapta o português?: A voz das minorias no ensino de variação linguística – de autoria de Eduardo César Catanozi e Martes Alem Santos Souza
- ¡Más allá de la verdad!: El desarrollo de competencias comunicativas – de autoria de Priscila Lopes Romero e Flávia Martins da Cruz – Orientação: Prof. Dr. Eduardo César Catanozi
- Acendam-se os refletores e liguem-se os microfones: A série glee como representação e apresentação da cultura americana – de autoria de Lucas Aparecido de Carvalho Morilhas e Giuliene Fernandes Stefani – Orientação: Prof. Dr. Eduardo César Catanozi e Prof. Esp. Camilo Augusto Giamatei Esteluti.
- Sequência didática The Walking Dead: O dia em que os zumbis invadiram a sala de aula – de autoria de Lucas Aparecido de Carvalho Morilhas e Giuliene Fernandes Stefani – Orientação: Prof. Dr. Eduardo César Catanozi


0 comentários:
Deixe sua opinião!
Diga-nos o que está pensando... !